top of page
Foto do escritorLuan Radney

Slipknot: Sid Wilson é hospitalizado com queimaduras após ser atingido por “explosão no rosto”


Foto: Leca Suzuki

 

Sid Wilson, DJ do Slipknot, sofreu um acidente nesta sexta-feira, 23, e foi hospitalizado com queimaduras na região do rosto, pescoço e braços.


A notícia foi comunicada pelo próprio músico através das redes sociais. Em seu perfil do Instagram, Wilson publicou um vídeo de mais de 5 minutos gravado por ele mesmo, onde aparece em uma cama de hospital, conectado a aparelhos de monitoramento.


Na filmagem, o DJ tranquiliza os fãs dizendo que está bem e que “vai ficar” bem. Ele conta que sofreu “uma explosão no rosto” que o deixou com queimaduras nas bochechas, nas sobrancelhas e nos lábios. A parte atingida mais seriamente parecem ser os braços, que, segundo Wilson, estão “bem ruins”.





Em um segundo vídeo publicado posteriormente, Sid Wilson diz estar sendo transferido para outro hospital, com uma unidade de tratamento especializada em queimaduras, e tranquiliza os fãs novamente. “Estou aqui falando com vocês, então não é nada terrível”, comenta em meio a expressões faciais de dor. “A pior parte são os meus braços. Eles vão raspar meu cabelo, então digam adeus aos fios longos.”


Em comunicado oficial através das redes oficiais, o Slipknot informou que Wilson “está se recuperando ao lado da família” e que tocará com a banda no festival Rocklahoma, que acontece no próximo final de semana.


A banda e o DJ não entraram em detalhes sobre o que causou o acidente, mas postagens no perfil do Instagram de sua esposa, Kelly Osbourne, mostram o casal em uma área rural perto a uma queimada de vegetação e galhos secos. Horas depois, Osbourne postou um vídeo no hospital, com o marido ao fundo, onde comenta: “É por isso que você não deve mexer com queimadas controladas. Ele literalmente pegou fogo, explodiu absolutamente tudo”.


A prática de queimadas controladas consiste no uso planejado, monitorado e controlado do fogo, normalmente usado para queimar detritos florestais e diminuir o risco de incêndios.





0 comentário

Comments


bottom of page