top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Sebastian Bach aproveita meme do Oasis como indireta para retorno do Skid Row clássico


Foto: Leandro Anhelli


O recente anúncio do retorno do Oasis aos palcos tem sido o assunto da semana. Indigesto para grande parte do público rockeiro e headbanger, que não aprecia a sonoridade da banda, um dos nomes fortes do britpop que invadiu o mainstrem nos anos 1990, o grupo dos irmãos Gallagher tem sido alvo de memes nas redes sociais. Nesta quinta-feira (29), Sebastian Bach entrou na zoeira e chamou a atenção de seus seguidores por publicar um meme zoado o Oasis, aproveitando o gancho para esquentar a discussão sobre o (desejado por muitos) retorno da formação clássica do Skid Row.


No meme postado por Bach, com o conceito “Expectativa/Realidade”, a foto superior do Oasis traz a frase “A reunião que temos”. Na foto inferior, mostrando o Skid Row com Bach e o ex-baterista Rob Affuso, o complemento diz: “A reunião que nós queremos”.


Veja:




Apesar das indiretas dirigidas a seus ex-companheiros de Skid Row, o que para muitos fãs representa uma expectativa crescente – especialmente após a saída de Erik Grönwall no início deste ano e a não efetivação de Lzzy Hale (Halestorm) que foi sua substituta em alguns shows sequentes -, um possível retorno de Sebastian Bach ao grupo ainda parece muito improvável. Isso se deve, em grande parte, à posição firme dos membros remanescentes, especialmente Rachel Bolan (baixo) e Dave “Snake” Sabo (guitarra). Em entrevistas, eles demonstram um postura irredutível quanto a essa possibilidade, evidenciando algum tipo de rancor em relação ao antigo cantor.


Atualmente, Sebastian Bach continua promovendo seu novo álbum solo, Child Within the Man, em uma turnê que passou pela América do Sul em 2024. Um dos destaques dessa turnê foi o show realizado na segunda edição do Summer Breeze Brasil, que aconteceu em São Paulo no Memorial da América Latina. Por outro lado, por enquanto o Skid Row não forneceu nenhum indício sobre que será seu próximo vocalista.

 



0 comentário

Kommentare


bottom of page