Foto: Kevin Mazur/Getty Images
Ao lado da prefeita de Los Angeles, Karen Bass, e da ginasta americana Simone Biles, H.E.R. tocou o hino nacional dos Estados Unidos durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris.
O evento que tomou o Stade de France, próximo a Paris, neste domingo, 11, ainda contou com a presença de Tom Cruise. Clicado diversas vezes nas arquibancadas das competições das Olimpíadas, inclusive na final do futebol feminino com Brasil e Estados Unidos, dessa vez ele contou com os aparatos do cinema hollywoodiano para deixar o estádio olímpico e ir diretamente para Los Angeles.
Ao som de "By The Way", do Red Hot Chili Peppers, o ator percorreu a Champs-Élysées de moto, entrou em um avião e pulou de paraquedas no letreiro de Hollywood — personalizado com os anéis olímpicos.
Já na Venice Beach, na Califórnia, a banda apresentou "Can’t Stop". Em seguida, foi a vez de Billie Eilish e o irmão Finneas O'Connell, que tocaram "Birds of a Feather", canção do mais recente álbum da artista, Hit Me Hard and Soft (2024).
Snoop Dogg, que cobriu os Jogos pela NBC, também apareceu em Los Angeles. Dr. Dre logo se juntou a ele para cantar o hit "The Next Episode". Com isso, o bastão — ou a tocha olímpica — foi oficialmente passado para os Estados Unidos.
O país sediará os Jogos Olímpicos de 2028, que acontece entre os dias 14 e 30 de julho.
Ainda na França, os Jogos Paralímpicos de Paris acontecem de 28 de agosto a 8 de setembro.
Commentaires