Longe do Mötley Crüe, Mick Mars disse à Rolling Stone que está procurando uma gravadora para lançar seu álbum solo “Another Side Of Mars”. As faixas que estarão no CD, descrito pelo escritor da Rolling Stone, Andy Greene, como “mais sombrias e agressivas do que qualquer coisa no catálogo do Crüe”, incluem “Broken On The Inside”, “Alone”, “Lonely In Your Grave”, “Loyal To The Lie”, “Decay”, “Fear”, “Memories” e “Erased”.
Mars também afirmou que não sairá em turnê para divulgar o próximo álbum: “Chega de turnês. Se alguém realmente, realmente quiser um único show, ou algumas noites, eu provavelmente faria. Mas toda essa coisa de viagem e aviões… Estou cansado disso.”
Segundo o site Rock Brigade, Mick também revelou que recentemente vendeu sua parte nos direitos editoriais do catálogo do Mötley Crüe. “O acordo foi finalizado. Agora posso relaxar e não tenho que me preocupar com nada, já que, como eu disse, provavelmente vou viver mais sete ou oito anos.”
Quando questionado sobre como ele sabe que não viverá mais de oito anos, o músico de 71 anos disse: “Estou velho o suficiente, cara. Não vou viver até os 85 ou 90 anos, apenas tenho um pressentimento. E também não quero. Meu cérebro não quer que esse corpo horrível e todo fodido continue. Queria poder tirar as informações do meu cérebro, colocá-las em um chip e transferi-las para outra pessoa, ou um robô. Ainda há muita coisa acontecendo aqui em cima.”
Quando Mars anunciou sua aposentadoria das turnês com o Mötley Crüe em outubro de 2022, ele afirmou que permaneceria como membro da banda, com John 5 assumindo seu lugar na estrada. No entanto, em abril passado, o músico entrou com um processo contra o grupo no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, alegando que, após o anúncio, o restante da banda tentou removê-lo como acionista na corporação e nos negócios do grupo.
Comentarios