top of page
Foto do escritorLuan Radney

Jon Bon Jovi relembra a saída de Richie Sambora: ‘Ninguém previu isso’


Bon Jovi e Richie Sambora. Créditos: Reprodução/Facebook

 

Jon Bon Jovi recorda a saída do ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, e comenta sobre especulações do possível retorno do músico.


Em recente entrevista para Classic Rock, o vocalista declarou que mal conversou com o ex-companheiro de banda após sua saída há onze anos.


Sambora abandonou a turnê Because We Can antes de um show em Calgary, Canadá, em 3 de abril de 2013, o que, sem dúvida, foi um choque para Bon Jovi.


“Ninguém previu isso, ninguém previu que isso aconteceria”, comenta o vocalista. “Conversei com ele no dia anterior, lembro muito bem, era domingo de Páscoa… e eu estava dirigindo pelo Lincoln Tunnel enquanto conversava com ele, porque estava morando em Nova York, e pensei: ‘Sim, estou me sentindo ótimo; o álbum chegará ao número um; vejo você lá em cima”.


“Ele disse: ‘Posso ficar em casa mais um dia?’ ‘Claro. Você quer voar privado amanhã? Claro. Faça isso. Eu não ligo. Vejo você lá em cima. E então, no dia seguinte, o telefone toca às três da tarde e, você sabe… ‘Não posso continuar’”.


Segundo o site Wikimetal, tempo depois, Richie Sambora declarou que sua saída foi influenciada pelo sentimento de que a banda estava ficando “obsoleta”. Por sua vez, Bon Jovi rebateu: “Eu pessoalmente pensei que tudo estava indo incrivelmente bem. E isso nunca foi mencionado na sala, ou na composição, ou na gravação, ou durante os primeiros 20 shows daquela turnê.”


A volta de Sambora para o Bon Jovi

De acordo com Jon Bon Jovi, Sambora não fez grandes propostas sobre a sua volta. Além disso, eles só se falaram duas vezes nesses onze anos.


Phil X substituiu a saída repentina de Richie e desde então permanece como membro oficial do grupo.


E ao que parece, o clima na estreia da nova série documental do Bon Jovi, Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story, não foi muito agradável (via Classic Rock): “Richie voou para ver Jon e trouxe para ele um presente de aniversário – uma guitarra muito legal – mas em vez disso eles exibiram o documentário de Jon”, disse um representante do guitarrista à revista People.


 


0 comentário

Comentarios


bottom of page