top of page
Foto do escritorLuan Radney

Documentário sobre Paul Di’Anno será lançado em 2025



O documentário oficial de Paul Di’Anno será lançado em 2025. O filme está sendo dirigido por Wes Orshoski, co-diretor e produtor do aclamado filme de 2010 “Lemmy”, sobre o ícone do Motörhead, e do filme de 2015 “The Damned: Don’t You Wish That We Were Dead”, sobre as lendas do punk rock The Damned.


Wes usou seu Instagram para compartilhar mais de uma dúzia de fotos de Paul e incluiu a seguinte mensagem: “Descanse em paz, Paul. Acabei de saber que Paul Di’Anno faleceu. Ainda não tenho muitos detalhes. Um dia muito triste. Como muitos sabem, tenho trabalhado em um documentário sobre Paul nos últimos anos, enquanto ele lutava para se reerguer — literalmente, emocionalmente e profissionalmente. É obviamente muito triste que tenha terminado assim. Sou muito grato pelas experiências e oportunidades que tive com Paul, e por causa de Paul. E aprendi muito com ele.”


“O filme será lançado no próximo ano, e os detalhes serão divulgados — a expectativa é que estreie em festivais de cinema no início de 2025. Estou muito animado para que os fãs do Maiden o vejam. Quando for lançado, vocês verão o quão difícil tem sido a vida dele na última década e como ele lutou para mudá-la. Talvez ele tenha finalmente encontrado alguma paz.”



Em agosto passado, Di’Anno discutiu o status do documentário em uma entrevista com George Dionne, do KNAC. Paul disse: “Wes é um grande amigo nosso. Ele fez o rockumentário do Motörhead. Ele também fez o do The Damned. E ele é um cara incrível.


Estamos com isso em andamento há alguns anos. A parte ruim disso é que tivemos que esperar entre as vezes que ele podia vir e fazer isso. Mas a parte lamentável é que estou sentado em uma porra de cadeira de rodas, o que é um saco, mas o que você vai fazer?”


Quando Dionne perguntou se o documentário focaria em uma parte específica da vida de Di’Anno ou se cobriria tudo do início ao fim, Paul respondeu: “Tudo. Mas você verá a determinação às vezes e o desespero. E passa por todas essas emoções e coisas. É um pouco estranho.”


Di’Anno acrescentou: “Eu confio no Wes. Ele me colocou em todos os tipos de situações estranhas. Ele até queria entrar e filmar a porra da operação. E eles disseram: ‘Não.’”

Di’Anno, cujo nome verdadeiro era Paul Andrews, faleceu nesta semana em sua casa em Salisbury, aos 66 anos.



0 comentário

Comentarios


bottom of page